segunda-feira, julho 24

Stalking?

Num dia em que tudo parecia normal e habitual, estava eu no comboio a caminho de Lisboa, queando entra em última hora um homem assim tipo Vin Diesel, giraço, carequinha, musculado, com ar um pouco 'metro'. Notei desinteressadamente o indíviduo por conseguir entrar no comobio mesmo em cima da hora de partida. Depois lá andou ele um pouco nervoso á procura de lugar. Olhou para mim, e reparei que queria sentar-se ao pé de mim. Acho que não se sentou porque estava um homem gordo a meu lado a ler o jornal, cheio d malas á sua volta. Deve ter pensado que se tratava do meu pai ou assim. Decidiu ficar em pé.

Eu olhava para ele por vezes, e ele a mesma coisa. Mas tudo olhares inocentes. Comecei a reparar ainda mais nele por sair na mesma estação que eu em Roma/Areeiro. Lá sai eu, subindo as escadas rolantes, e lá estava ele atrás de mim nas mesmas escadas. Lá estava eu a caminho do metro, e lá estava ele a caminhar na mesma direcção com um saco rosa na mão. Ok, tudo bem, nada de preocupações...ele deve dispersar-se no meio do nada como acontece sempre com as coincidências. Mas não, estava eu numa máquina a comprar um bilhete quando vi que estava fora de serviço, ele viu a mesma coisa, e estranhamente estavamos a caminhar á mesma velocidade, chegando ao mesmo tempo a outra máquina. Deixei-o comprar primeiro. Fomos para o mesmo destino, sentamo-nos no mesmo banco.

Estava a começar a gostar admito, e ele começou a notar qualquer coisa. Entrámos na mesma carruagem e lá ficámos perto um do outro. Saímos em Alameda e perdemo-nos no meio da multidão. Entrei numa carruagem a perguntar-me onde estaria o mystery man. E não é que ele entra na mesma carrugem ficando TAMBÈM em pé mesmo á minha frente? Ele logo que se apercebeu que era eu de novo, deixou soltar um sorriso. Em que eu fiz o mesmo. Que constragimento! Seria ele gay? Seria ele hetero? Estaria eu a pô-lo desconfortável? Infelizmente quando saímos no Oriente a multidão separou-nos. Eu cheguei ao cimo das escadas primeiro que ele, saí para a rua olhando sempre para trás, mas nunca mais o vi. Fiquei tristonho...estava tão entusiasmado com o desenrolar de aconteciemntos que de repente acabaram como todas as coincidências acabam...

Oh well, it was fun :p

Sem comentários: