segunda-feira, outubro 2

I'm So Stupid

Tenho um gajo no MSN que não pára de se lamentar das pessoas que tem de apagar por dia, por nunca lhe falarem, ou só quererem queca com ele. Acha repugnante as pessoas atirarem-se a ele, enquanto que ele apenas mostra fotos de corpo. Nunca se lhe viu as trombas!

Tenho outro gajo(ou tinha) no MSN, que já não lhe falava á muito tempo(como a maior parte dos contactos que tenho, que fazem apenas de mobilia) que do nada falou comigo para dizer que teve uma queca dos diabos no outro dia, e que eu nao iria ter uma tão cedo dele, e que eu não mereço estar no MSN dele, porque EU não me importo com ele(chamou também bruxa á minha mãe...god only knows why!). Erased.

Tenho outro gajo(este é curioso), que falava muuuito bem com ele. Quando o fui conhecer, parece que já o conhecia há imenso tempo! Falámos e cantámos de tudo, e mesmo assim...hoje em dia...já não me fala; não manda os toques para o telémovel que mandava; nem as SMS diárias; nem nada que se pareça. Como se eu nunca tivesse existido!!

Tenho outro, que congratulei por finalmente ter uma casa prorpia, viver sozinho, viver para perto do namorado, e ter entrado na Universidade. Ao que ele responde: fuck off!

E por último tenho um, com que já falava há bastante tempo, e que combinámos comprar bilhetes para irmos ver Muse. Eu comprei o meu, mas ele não comprou o dele, nem se deu ao trabalho de o comprar antes que esgotasse. Conclusão: vou ao concerto de Muse sozinho, sem uma justificação, sem uma desculpa sequer! Nada! Não diz nada! Eu até queria ouvir uma justificaçãozinha/desculpa, mesmo que essa fosse de 3 palavras apenas. Mas não...nickles!

Agora pergunto eu...será que sou eu estúpido, ou são os outros? Mas porque raio é toda a gente só tem sexo nos 90% de cérebro que possuem? Porque é que há falta de comunicação? Porquê tanta mesquinhice?! Se não gostam, porque é que querem conhecer-me para no fim deixarem-me á parte?!

Este post é zangado...este post pode não ter significado nenhum para ninguém, mas quis desabafar...e desabafado estou(para além de triste e sozinho também).

Sem comentários: