domingo, outubro 7

Ulaaah!

Estou de volta!! UuuUuuUUuu! Pois é, desta vez é para ficar(acho).

Peço desculpa aos que visitam o meu blog. Simplesmente tive um life block, e não tive qualquer inspiração ou motivação para escrever. Graças a um amigo meu, pude fazer um template mais ao meu gosto, com as minhas 'coisas' preferidas como já devem ter reparado. E fi-lo porque o dono do outro template pirou-se com ele. Enfim, a escola lá anda...o último ano. Colegas completamente aborrecidos e irritantes; sem vontade nenhuma de ir ás aulas resultando um montão de baldas; homens das obras a assediarem-me(vá-se lá saber porquê); montes de compras na Amazon, a minha nova amiga(comprar cd's/dvd's ajudam a combater depressões, garanto-vos); e pronto, acho que foi isto que fiz na minha ausência.

Agora vou dormir, que amanhã é dia de tormento mental. Blhé...

4 comentários:

Anónimo disse...

welcome back

Voyager disse...

Bem-vindo!

Vê se tratas de ir mais às aulas...mas eu também sofro disso! eheh =P

Mr. Placard disse...

bem voltadoooo!!!! =P

Anónimo disse...

Então bem-vindo de volta e tem calma que a teen angst acaba por passar ;)