domingo, julho 8

Collapsed Dancefloor

Ontem foi o tal do casamento. Para já quero avisar que detesto casamentos! Os casamentos não têm piada nenhuma, e se existe alguma é só para os noivos.

Bem...boring boring boring. Fui apupado pelas roupas e ténis que usei num casamento, bla bla bla. Soube também a um certo ponto que a minha madrinha comentou para alguém que eu era um exemplo de homem. Não sei bem o que dizer sobre isso, mas pronto.

Não é muito interessante ver toda a familia bêbeda e a dançar ao som de twist, e coisas assim muito parolas.

Fui-me então refrescar de vodkas (álcool e eu..hmmm) e visitar a sala de snooker. Um certo rapaz estava lá, a olhar insistentemente, como se me estivesse a despir com os olhos. E eu não sou nada de ficar intimidado com olhares (right!), mas com este fiquei. Andámos a flirtar lá um pouco mas..*puff*..niente.

3 da matina; saída para Cascais; 'Coconuts'; abanar o esqueleto; 7 da matina; deitar; 15h; mcdonalds; casa.

E pronto, muito resumidamente, foi esse o meu dia. Ufff acho que a melhor parte foi o álcool...

...a melhor parte é sempre o álcool.

1 comentário:

Aequillibrium disse...

o melhor é sempre o TWISTTTT:

Let's twist again....