domingo, abril 29

Scissor Sisters Live @ Coliseu

Grande concerto o de sexta. Uma oportunidade para dar uma piadinha á Karen Walker:

- "Good lord, so many gay guys in one room. Grace you must be in hag heaven!"

Ok, continuando....Aconteceu-me uma coisa tão estúpida quando entrei para a plateia. Uma rapariga que conheço de vista lá da escola, chegou-se inesperadamente á minha frente acenando dizendo «Olá!!». Eu fiquei a olhar para ela com um ar muito sério e de braços cruzados, pois não lhe estava a reconhecer. Quando ela desistiu do minuto de silêncio de estarmos ali os três a olhar uns para os outros(eu, ela e uma amiga minha) e decidiu ir-se embora a correr, é que me lembrei nesse dado instante quem era. Ainda tentei procurá-la para pedir desculpa mas...oh what the hell!

Fui também conhecer assim muito instantaneamente uma pessoa, com um aperto de mão ;)

Ok, Loto como primeira parte, blabla, mash-up com 'Hung Up' gostei, a seguir um DJ, blablabla(admito...odeio primeiras partes). Depois, Scissor Sisters, o grande duo de Jake Shears e Ana Matronic que abriram a noite com 'She's My Man', e continuando com os variados singles e músicas do recente álbum 'Ta-Dah'. COmeço por dizer que A-D-O-R-E-I a roupa que o Jake trouxe logo ao inicio antes de (inevitavelmente) despi-la, acabando por ficar de cuequinhas(hmmm lol).
Entretanto, uma mulherzinha mais a sua parceira á minha frente, decidiu dançar durante TODO o tempo dentro do coliseu, ou seja, mesmo quando não havia música...ela dançava. Dançava e dava-me com os cotovelos na barriga. Agia como se eu fosse invisível! Porque será que apanho sempre estas maluquinhas em concertos? Abanava o seu cabelo à anos 80 como se não houvesse amanhã, e eu ia levando com ele. Até que cheguei a um certo ponto de saturação e acabei por dar-lhe um empurrão para a frente para ver se se enxergava. Parece que resultou, ela virou-se para trás, pediu desculpa(ou algo do género) e foi-se embora não sei bem para onde.

Enfim...foi um bom concerto, recheado de boas músicas, bom entretenimento, bons monólogos da Ana, que disse que o nosso Coliseu parecia uma spaceship, que o nosso símbolo parecia uma cock, e que se visse alguém a mandar mensagens por telemóvel que nos batia com o tampão dela =)

Gostei. And you're all Scissor Sisters!

Sem comentários: