domingo, abril 8

Reborn

Olá....Someone in here?

Voltei. I think. Voltei um pouco melhor. Já era para ter regressado um pouco mais cedo, mas quando me sentia bem e confiante, eis que me apunhalam de novo nas costas. Mas tudo bem...já estou habituado.

Quero afastar o mais possível aquele sentimento de compaixão e de coitadinho perante mim. Eu não tenho aquela capacidade de 'self heal' que muita boa gente tem. Quando estou triste, estou mesmo triste. Gosto de reflectir, de passar o tempo a chorar(se for preciso) e de abraçar os lençóis com muita força. Gosto de demorar tempo. Por isso enervo-me quando alguém diz que é só uma fase, que devia por para trás das costas...com mais vontade de gritar fico...

Enfim...sinto-me 'renascido', sinto-me com vontade de recomeçar, não do 0, mas um pouco mais adiante. Sinto uma vontade ENORME de mudar o meu template e ficar algo coolíssimo, a este e ao outro blog(que ao que parece, apagou-me os comments todos, não faço a mínima ideia porquê) mas como não percebo patavina de templates, não vou conseguir modificar nada, e fico triste lol. E depois também não tenho ninguém que em ajude ou tenha paciência..

Bem, mas aqui estou eu. Vou tentar escrever com mais frequência em ambos os blogs.

A ausência está quebrada!
Comic_Wall_1280-02_Dark_Phoenix

Sem comentários: