terça-feira, janeiro 9

The Little Mermaid



Epah, gozem á vontade mas este filme para mim marcou-me muito durante a minha infância.

Já o vi umas milhentas vezes! A minha mãe comprova que eu chegava a ver mais do que uma vez por dia a VHS. è simplesmente mágico, absorvente, encantador. Tem qualquer coisa diferente dos outros filmes da Disney. Deve ser por ter uma história de amor linda, bem como ser em torno da música(mais do que os outros filmes da Disney).

É completamente bizarro que eu ainda saiba as músicas de cór, que eu ainda chore baba e ranho a ver o filme, que eu me emocione por cada letra ou momento, por mais insignificante que seja.

É pena que esta versão apenas exista em VHS, com a mítica voz de Gabriela Ferreira. Eu ainda tenho esta antiga versão em VHS, mas com o DVD que saiu agora, nada se compara a esta versão brasileira. Nem Português, nem Inglês(muito menos Inglês). Habituei-me a ver todos os filmes da Disney em brasileiro, e não os consigo tirar da memória. É impossível trocar as vozes. Acho que me fico pela VHS...talvez tentar fazer dela um DVD(se souber como).

Fica aqui então a música vencedora de um Óscar(bem como toda a sua banda sonora). È uma das minhas partes favoritas, mas não A favorita.



P.S. - Sei a letra toda de cór =| falas, etc..

Esta então é completamente fantástica...só aqueles segundos da Ariel a cantar...sei lá...bizarro, muito bizarro =|



Ok e esta? It makes me cry everytime I hear it...

Sem comentários: