terça-feira, dezembro 19

Sexual Escapade

Esperando por ele, incrédulo ao frio e naquela vizinhança desconhecida, ele apareceu com o seu longo casaco preto. Muito elegante, e alto(!!!), cumprimentou-me e fomos a caminho de casa dele, por entre aquelas ruas lisboetas velhas mas com charme. Por momentos fiquei com saudades da minha casa de Lisboa. O seu quarto estava coberto de posters de filmes, um paraíso! A sua cama no chão, e a janela com vista citadina..tudo um mimo para mim! O 'pretexto' para estarmos ali, era vermos um filme que eu tinha trazido. No entanto, como era óbvio, ele começou a chamar-me para perto dele, abraçou-me, beijou-me o pescoço. Depois o que se seguiram, foram momentos intensos non-stop de beijos, mordidelas, arranhões, ele tentou ainda penetrar-me, ao que eu neguei várias vezes. Não sei se era por ele não ter preservativo, ou eu não gostar de fuck no primeiro encontro.

Eu continuava a não acreditar no que estava ali a passar, mesmo depois de nos virmos. Ele era a criatura mais linda que eu alguma vez vira e era incrível sermos da mesma idade, e eu ter um corpo esguio e feminino, e ele um corpo bastante corpulento e masculino. E não é todos os dias que o típico 'bonzão' vem bater á minha porta. No fim ele fumou uns cigarros, encostamo-nos para ver o que restava do filme, beijamo-nos(pela última vez) e demos as mãos. Mais tarde o irmão gémeo dele(imaginem!) entrou em casa, e ele separou-se de mim apresentando-me como amigo. O resto da meia-hora que faltava foi gasta comigo de parte, a ouvi-los a falar de moda, castings, saídas, amigos etc. Importei-me com aquelas falas, senti um pouco de ciúme e constrangimento. Depois fui-me embora com o irmão hetero. Falámos de escola, de como eu conheci o irmão dele, etc etc.

Resumindo, acabei por ficar 'agarrado' aquele espécime, que cada vez me irrita mais. Os bonitos andam com os bonitos, e os feios andam com os feios. Será que é uma sociedade que vai mudar? Parti heartached e a cheirar a tabaco.

O meu problema é dar-me muito neste tipo de encontros, e depois é o que acontece...nunca mais me falou desde então.
Tenho de começar a ficar mais frio e distante para o proveito ser maior.(?)

Sem comentários: