terça-feira, dezembro 26

Embarrasing

Hoje foi um NO day. Decididamente...

Fui a caminho de Lisboa, no habitual comboio, sempre na habitual carruagem onde gosto mais de estar, e carregado de dinheiro. Apareceram do nada dois chungas, assim da mesma idade que eu. Começaram por dizer que já me viram em qualquer lado(á medida que se sentavam ao meu lado, sem ninguém por perto) e adivinharam de onde eu era, perguntaram como é que era a minha casa, etc.

Eu estava completamente aterrorizado, pensava que de repente iriam tirar do bolso uma navalha ou ameaçar-me com qualquer coisa. Mas mantive-me cool e a rir, e depois lá perguntaram onde é que eu ia, se ia ter com a minha 'dama'(lol). Depois de responder sim's e não's, e inventar umas coisinhas, um deles perguntou-me se eu lhe daria um soco se este me roubasse. Eu respondi um sim envergonhado.

No fim, acho que simaptizaram comigo, porqu até me cumprimentaram no fim e foram-se meter com outro míudo, eu aproveitei para sair dali para fora.

Depois, no metro a caminho do Colombo com uma amiga minha, estava eu a ver fotos com ela, completamente 'normal' e uns miudos(chungas também) com uns 10, 11 anos começaram a gozar comigo ali no mei ode toda a gente a chamarem-me nomes como paneleiro, maricas e no fim quando as portas se abriram gritaram: OH GAY!!! Completamente vergonhoso..

O que mais me surpreendeu foi eu não ter dito nada, nem vestisse nada com que lhes parecesse gay. Foi um momento completamente surreal, embaraçoso, e sem reacção. Enfim...acho que é melhor do que me chamarem de feio.

Um dia para esquecer.

Sem comentários: