terça-feira, outubro 10

Funny Talk

Chega-se a minha mãe para mim:

- ...era o que tu gostavas não era?

- Do quê?

- Ser menina

- Não!! Porquê?! Gosto da minha pila =|

- Então eu não vos percebo...

- Erm..há gays e gays. Há gays mais efeminados, há outros que gostam de se vestir de mulher, etc..

- Tão e tu não gostavas?

- Não, senão já tinha andado por aí de saias e baton sem problemas.

Seguiu-se um silenciozinho constrangedor, e uns sorrisinhos.

- Eu uma vez tive uma amiga lésbica. Eu acho que é tudo psicológico. Porque é que não experimentas andar com uma rapariga para ver como é?

- Porque é que não experimentas tu com uma mulher?

- Eu?! Credo...Estou muito bem assim, eu nunca!

- Isso sim é psicológico. Eu sei bem o que quero. Gosto do meu sexo, não mudava nada.

- Eu não percebo nada do vosso Mundo...tens de me explicar melhor.

Seguiu-se novamente outra silêncio.

Esta conversa com mais outros argumentos que não me lembro já, foi feita com a minha mãe =| Deu-lhe a ela e a mim para falarmos pela segunda vez em algum tempo sobre a homossexualidade. Acho que foi por vermos o Herman José na televisão com uma das suas camisas aberrantes e cabelo oxigenado...

Sem comentários: