domingo, outubro 29

6 Things About Me

Thanks to Aequillibrium

Ora bem...

1 - Esqueço-me constantemente dos aniversários das pessoas. Acabo sempre por meter-me em sarilhos por causa disso. Só sei o meu e o da minha irmã. Hmmm..

2 - Gosto de ficar doente para receber mimos e atenção.

3 - Devia dormir mais. Durmo muuuito pouco. Não sei se serão insónias ou mais prazer de estar acordado á noite do que de dia.

4 - Mudo de personalidade numa questão de segundos. Meto-me em ainda mais sarilhos por causa disso. Muito grave mesmo. Bi-polaridade sucks(only sometimes).

5 - Não gosto de andar de chinelos em casa. Detesto estar calçado enquanto ando pela casa. Gosto de estar leve, mesmo significando que isso gere múltiplos espirros.

6 - Gostava de poder morrer um dia a saber como é estar num concerto da Madonna e da Pink. Coisas que até agora parecem estar a anos por se concretizarem.

Hmmm não vou passar o desafio assim a ninguém em concreto. Até porque quase toda a gente já o fez.

Sem comentários: