segunda-feira, setembro 11

Sinto...


...um vazio imenso. Sinto-me inútil e mesquinho. Abandonei e insultei pessoas que adorava. Não sinto qualquer sentimento e compaixão possivel. Não me apetece ouvir as pessoas que ouvia, nem vê-las, nem ligar-lhes nenhuma. Estarei possuido? Por qual demónio?

Não quero clichés, muito menos lamechices. Argh! Quero morrer e nascer de novo. Começar do 0. Fazer um longo reboot, seguido de uma formatação geral. Limpar-me dos meus pecados e abraçar uma nova esperança de vida. Estou a ficar mais espiritual...quem diria.

Só me apetece viver numa daquelas aldeias japonesas que se vê em 'The Last Samurai', cheias de paz e solidão. Quero estar sozinho mas ao mesmo tempo com alguém quem me compreendesse ou que me fizesse sorrir. Dificil tarefa...mas não impossivel!

Isn't there someone who can help me?

Sem comentários: