sábado, setembro 16

Back To School

Hoje foi a apresentação e a preparação para mais um ano lectivo.

Admito aqui, que chumbei de ano, e estou a fazer de novo o 11º. É embaraçoso eu sei, chumbo porque quero, por calanzince..por falta de motivação ou perspectiva futurística. Admito que o que mais me custou foi ver toda a minha turma com que me habituei a estar e a sorri todos os dias por 2 anos. Custou-me muito mesmo. Vê-los a partir(mesmo estando na mesma escola) para o 12º ano, enquanto eu fico com uma turma de desconhecidos e de pessoas que já conhecia e que não gostava nada...foi mesmo uma grande frustração.

How stupid you were, why didn't you study harder?!

Chorei dias antes do exame, onde tive 9, faltando um valor para passar de ano. Chorei quando recebi os resultados da segunda fase do exame, onde tive exactamente a mesma nota...9.

Fez-me também muita impressão ver amigos meus amigos de Lisboa a darem-me todos a noticia de que tinham entrado na universidade para o que eles queriam, e mais novos que eu. Senti-me feliz por eles, mas ao mesmo tempo invejoso e triste por não estar lado-a-lado nesta 'corrida' pelos estudos.

Que infelicidade. Eu sei que não gosto muito de estudar, nem de andar na escola, não sinto que seja esse o meu futuro, não me vejo a seguir este rumo escolar, mas não posso fazer nada, os meus sonhos estão muito para além daqui. Teria de cair do céu um contracto discográfico para finalmente seguir o meu sonho(sim ok, laugh hard now). But hey, agora estou no 11º de novo, entrando e saindo de trombas da escola, vendo raramente os meus ex-colegas e, tentando alcançar o fim da meta deste secundário.

Muito infeliz e deprimido claro, mas..realemnte não há nada a fazer...a culpa é minha e só minha, e tenho que arrecadar com as culpas...

Sem comentários: