sábado, agosto 26

Different Kinds of Humour

Ok, let's get this straight(ahahah straight). Eu sou uma pessoa que mudo de personalidade ou de humor muito frequentemente, e tenho diferentes opiniões e gostos. Sou a pessoa mais esquisita que vocês conhecem, ou que ainda vão conhecer. Tanto posso achar um piadão gigantesco ao video do Bondage ali em baixo, como posso não achar graça ao que TODA a gente acha naquele momento. Posso ter um fanatismo secreto pelos Big Brothers ingleses, por todo o tipo de música e cantor, do mais low ao mais alto profile. Mas afinal o que é certo e o que é errado? Nada. Desde que me faça rir(sim sou fácil em laughter) ou que em entretenha, é sempre bom.

Deixem-me coleccionar DVD's do Big Brother, deixem-me fazer cd's intermináveis carregados de Madonna stuff!

E pronto, foi apenas um desabafo, daqueles assim muito estranhos.

Sem comentários: