
Pois é, ontem fui ver James Blunt ao Coliseu de Lisboa.
Apesar de não ser fã, de não conhecer as músicas, nem nunca ter visto nada ao vivo dele...foi simpático o seu pequeno(mesmo) concerto.
A apresentação foi necessariamente TODO o seu primeiro álbum: 'Back To Bedlam' e de algumas covers.
Admito que a primeira música com que abriu o concerto foi contagiante, e James ao vivo ainda é mais cute que eu pensava! Aliás..hot! mas expressa-se muito ao cantar, abrindo aqueles olhos enormes, provocando arrepios e medo a quem o via!
Não há dúvida que o homem é um Deus aqui em Portugal. Cada passo que ele dava, cada gesto que fazia o público berrava intensamente! E nunca vi o Coliseu tão cheio(das três vezes que lá fui).
Fiquei parado o concerto inteiro na plateia, batendo com o pézinho e umas palmas lá de vez em quando. Apenas cantei as que conhecia(os singles), e adorei o video de guerra que pôs no ecrã á medida que cantava e tocava piano a um canto. Deu para ver a atenção que as pessoas tomavam ao video e se emocionavam(á lá Madonna), parecendo que James á medida que cantava, contava uma história com o video.
No final, para fechar..'You're Beautiful' pois claro, com a continuação do próprio video que vemos nas tv's. Muito giro por acaso.
E foi assim..James veio, James cantou, James fez vibrar o público feminino(e masculino também por vezes), James emocionou-se com Portugal e com o edificio(???) e James tirou-nos uma foto no fim.
Um simpático concerto...
...que não repetirei.
Nota Final: 3/5
Sem comentários:
Enviar um comentário