domingo, junho 25

Disco Inferno!


Ontem foi uma grande noite no T. Foi longa, insana e quente!

É giro que a música é a unica forma de me descontrair, de me soltar e desinibir. É uma terapia. Só com a música me sinto bem, confortável, e horny as hell!! Quando a música electrónica, dance or whatever nos entra no ouvido, flui por todo o nosso corpo e nos faz movimentar sem qualquer pensamento ou restrição. É das melhores sensações de sempre. O álcool ajuda para nos ambientar, para o nosso corpo se preparar para 'queimar' a pista de dança, onde os músculos começam a sentir-se mais fortes e flexíveis para toda uma rotina de dança por horas a fio non-stop.

Ontem estava cheio, muito mesmo, e a conexão que há entre corpos quer seja desnudados ou não, é imensa e estranha, sem limites ou esquisitices. É um bem-estar imenso sentirmo-nos 'em casa' com outra pessoas do mesmo género, que também gostam de música, e que também estão ali só para se divertir, e quando falo em divertir falo em todos os sentidos ;-)

Passei uma grande noite admito, em óptima companhia, rodeado de pessoas hots, desinibidas and bitches(just like me lol). Houve só uma parte em que me senti completamente 'perdido', sem reacção e até triste, foi quando a minha depressão(she's still there) entrou em contacto comigo, cosneguindo livrar-me dela pouco depois, fora disso estava completamente perdido no som da música que me fez fechar os olhos e transportar-me para um sitio onde me sinto bem, e onde posso fantasiar o que quiser e o que me faz sentir bem: my mind.

Esperam-se mais noites como estas(I hope) with a lot of fun, and of course...booz!!!

Sem comentários: